terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comercial Kirin Brasil

Comercial da Kirin Brasil.
O Wadaiko Sho foi convidado pelos Meninos do Morumbi para participar de uma gravação do DVD "Sou Menino do Morumbi" em 2007 no Auditório Ibirapuera. Parte deste áudio foi reutilizado para a confecção do áudio deste comercial.

domingo, 16 de dezembro de 2012

29/novembro - Despedida do Corinthians ao Japão

Wadaiko Sho com o Consul Geral do Japão,
Noriteru Fukushima e a diretoria do Corinthians

No dia 29 de novembro foi realizada uma cerimônia de despedida do Corinthians ao Japão na residência do Consul Geral do Japão de São Paulo no bairro do Morumbi. O Corinthians disputou a Copa do Mundo de Clubes de 2012, realizado nas cidades de Toyota e Yokohama entre os dias 6 e 16 de dezembro de 2012, vencendo o campeonato.

O Wadaiko Sho foi convidado pelo consulado para executar a música "Futebol" no dia 30 de novembro. Entretanto, de última hora o Corinthians disse não poder vir por causa de uma outra atividade dos jogadores. Assim, a cerimônia foi alterada para o dia 29, um dia antes. Com esta alteração, o Marcelo, kenshusei do grupo, não pôde vir e assim, não apresentamos a peça desejada substituindo por outras. Entretando, 2 horas antes do início da cerimônia, soubemos que os jogadores não iriam vir e que somente a diretoria iria comparecer...foi decepção para todos !!

Bem, o coquetel organizado pelo chef Koike estava ótimo !! Parabéns e Otsukaresama ao Consulado pelo trabalho, principalmente ao pessoal do Cultural que trabalhou dobrado a cada alteração !!
Parabéns ao Corinthians pela conquista !!

Wadaiko Sho com o Consul Cultural, Yusuke Nakayama

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bonenkai 2012


Festa de Final de Ano (Bonenkai) de 2012 do Setsuo Kinoshita Taiko Group na Fazenda Paraiso Atibaia em 9 de dezembro de 2012